segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

quero acordar desse sonho tão bom.

sonho que me faz acreditar que consigo ser melhor. quero vivê-lo, quero ser melhor. mas eu não consigo, eu não entendo o porque. eu sei que eu não sou tão má assim, pelo menos acho que não. mas sei que a bondade não me domina. eu me penalizo por estar cometendo esses erros. me penalizo por não poder acordar todos os dias e ser quem eu queria. é difícil mudar de uma hora pra outra, principalmente pra melhor. pequenas ações transformam pessoas, mas eu não consigo encontrar uma que eu seja capaz de me sentir bem ao realizá-la. acordo pensando que esses dias chegarão, mas o dia passa e nada acontece. outro dia chega, e ainda fico com esse peso. não quero ficar louca, não quero ser pior, quero poder estar de bem com a vida. quero poder encontrar um sorriso em um pequeno gesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário