sábado, 6 de março de 2010

I've been waiting for someone to come into my life.

Who would bring me joy. And you did that, thanks.

               
Já parei pra pensar não sei quantas vezes, como seria minha vida sem você. Não obtive resultados bons, pois minha vida sem você seria um caos. Não sei se eu teria motivos pra te odiar quando te vi pela primeira vez, mas tive muitos motivos pra te amar, admirar. O que sempre pra mim foi fonte de inspiração estava ao meu lado e percebi que isso já é nato em mim, você se tornou minha fonte de inspiração. E como foi/é bom. Penso milhares de vezes em poder estar na platéia de um show teu, te olhando, gritando, chorando . Espero que este meu sonho se concretize, seria tudo pra mim. Quando olho tuas fotos, me sinto segura, de ter feito a escolha certa, de ter seguido meus sentimentos. Tudo o que eu mais quero é poder um dia estar ao teu lado, ou ao menos no mesmo lugar. Pois você Miley, passou a ocupar grande parte de mim. Tornou-se muito importante. E deixar de te amar é/será impossível. Eu te amo, e nada mais pode mudar isso.
Eu penso em você na maior parte do tempo, em conhecer-te, em conversar com você. Meu amor por ti é inexplicável pelo menos em palavras. É como se fosse o amor de mãe pra um filho, que nunca irá abandonar, mesmo se ele errar, ela vai ficar chateada, mas vai entender e perdoar. Com você não é diferente, todos seus erros, suas falhas, suas fotos, fiquei magoada eu confesso, mas, eu também erro e por isso não há por que para não te perdoar.  
A cada letra que você soletrar, a cada passo que você der, a cada suspiro que seja dado, eu estarei te amando em dobro. Seus dentes tortos que eles dão tanta importância, não sei por que ou pra que, não recebem nada em troca disso, não conseguem superar tanta inveja, e dão muito valor à coisas tão bobas, fúteis, inúteis. Pra mim seus dentes não são nada de mais, são tão iguais à qualquer outros. Não vejo as suas qualidades em seus dentes, ou ao menos em seu rosto, por mais lindo que seja, vejo-as dentro de ti, mesmo não te conhecendo. Consigo ver algo que pra mim não é ilusão, não é sonho. É uma realidade concreta que me faz te amar. Pra mim, você é linda. Suas musicas, me tocam. E por mais que coloquem mil defeitos em você, por mais que te odeiem, terei mil e um motivos pra te defender e te amar. Obrigada por existir, Miley <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário