sábado, 6 de março de 2010

when i look at the sky,

me sinto leve, me sinto bem .
sinto uma sensação de estar viajando, realizando a melhor viagem de minha vida. penso em milhões de coisas. coisas boas, coisas que me fazem bem. todas as minhas loucuras ruins, meus erros, meus pesadelos, ficam de lado. ficam guardados em uma caixa que não quero que seja aberta.
fico parada olhando para o céu muito tempo, não lembro quantas vezes já fiz isso, mas sei que faz muito tempo que passo parte do meu dia refletindo dessa forma.
parece que o céu, as nuvens, as cores que ali estão são meu refúgio. parece um mundo novo pra mim. onde problemas e confusões são os últimos que aparecerão.
infelizmente, não posso passar meu tempo inteiro olhando pra lá, mas se eu pudesse, dedicaria todo ele para isso. parecer estar perto do que você quer é uma realização.
não entendo porque um simples "lugar" para muitos, pra mim é uma terra encantadora. 
eu sonho muito e é lá que vejo muitos dos meus sonhos se realizando. 
ah, como eu queria poder ter um pedaço do céu dentro de mim, ou na palma de minha mão, para que toda vez que me sentisse mal eu pudesse tocá-lo ou senti-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário