domingo, 13 de junho de 2010

na minha caixinha mais preciosa,

estão guardados meus momentos felizes. momentos dos  quais eu soube desfrutar do que estava acontecendo comigo. não me arrependo de ter vivido-os, até porque foram os melhores, mas me arrependo de não torná-los eternos, ou quase. o tempo as vezes é maligno, nos faz desprender do que mais tememos deixar. as vezes, ofusca tudo aquilo que temíamos vivenciar. tudo passa, mas tudo fica guardado. tudo passa, e passa rápido. mas não esquecerei meus bons momentos. mesmo por mais velhos, eles me fizeram feliz algum dia. foram essenciais para que eu acreditasse cada vez mais em meus sonhos. eles foram sinais. hoje parecem não existir mais. isso é difícil. eu quero sinais, não quero mais perder tempo, já estou me ofuscando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário