quinta-feira, 19 de agosto de 2010

my air is running out!


Meu ar já está denso, a falta de esperanças está fazendo com que isso ocorra. Não consigo mais respirar, está difícil acordar para ter mais problemas. Não quero isso mais, mas parece um vício. Como qualquer outro vício, está me prendendo a ele e me tornando ele. Sou um problema, um ponto de interrogação, uma incógnita sem solução. Meus dias parecem contados, mas que seja. Sinto que há alguém atrás de mim, me seguindo. Alguém que pode querer me ajudar, mas de uma forma que fará com que tudo acabe de vez. Eu quero resolver meus problemas, mas tenho medo de não ter mais tempo para tudo isso. Eu quero realizar meus sonhos, mas o tempo parece curto para tudo. Tenho medo de escolher o que quero pra mim, pois é crucial. Tudo que quero cada vez se torna mais distante de mim, cada vez mais perto de tornar-se impossível. Não quero desistir de tudo tão rápido e me render. Quero continuar a lutar por meus objetivos, mas necessito forças. Necessito de um ar puro e que me dê esperanças. Necessito trocar meu cheiro, de tristeza e solidão, necessito de uma nova fragrância. Necessito me transformar, com essência. Necessito correr, pois tudo parece que está se esgotando.
Além disso tudo, necessito de pessoas que me amem de verdade, sem serem obrigadas. Necessito me desprender do que me faz mal, das minhas ilusões. Preciso parar de acreditar em tudo que ouço de quem diz que se importa comigo. Preciso formar minhas verdades. Preciso de um ponto para minhas interrogações. Eu busco tudo isso para tornar-me nova, de novo.  Essa parece a única solução para meus problemas que não me deixe mais perto de todas as estrelas. Quero me tornar uma estrela, mas aqui em baixo.  Quero ter meu brilho próprio, com meus tão sonhados pontos finais.


CRIADO EM 04 DE JULHO DE 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário