quinta-feira, 19 de agosto de 2010

you're everything for me, my angel.

Eu sinto que de alguma forma já nos conhecemos. Que já nos abraçamos, nos falamos todo dia e fomos melhores amigas. Você me consolava e eu sempre estava ao teu lado, te apoiando pra que crescesse cada vez mais. É assim que me consolo todos os dias por te amar tanto assim. Mesmo nunca tendo trocado uma misera palavra com você eu me sinto dependente de você. Eu preciso da sua voz pra poder seguir em frente. Eu preciso do seu sorriso pra ser feliz. Eu preciso das tuas canções pra me consolar em tudo o que me acontece. Você consegue me ajudar e me fazer melhor mesmo não sabendo quem eu sou. Você tornou meu vício. E me sinto cada vez mais dependente de você a cada dia. Fico mais chata a cada dia porque me torno mais ciumenta e mais possessiva em relação a você. Não gosto que nenhuma pessoa diga que você é dela, mesmo sabendo que é impossível proibir isso. Porque, aliás, nem minha você é, por mais que eu queira como quero hoje. Mas eu me joguei ao mundo e me tornei sua, sua dependente. Não quero mais saber de nada além de você. Eu me sinto cada dia pior por não presenciar cada minuto da sua vida e estar ao teu lado, de corpo e alma. Meu corpo não está ao teu lado, mas minha alma, meus sentimentos e minhas energias positivas estão ao teu lado, te apoiando, sempre. Nunca fui tão ligada a outras pessoas como sou em ti. Quem eu sempre amei esteve tão perto de mim sempre. E nem sempre essas pessoas correspondiam com gratidão como deveriam, me fazendo mal. Com você é diferente, todos os teus trabalhos, tuas músicas, teus passos em caminho do futuro, me fazem bem e me mostram que você é grata pelo o que a vida te dá. Ao contrário de você ter que me agradecer, eu necessito de te agradecer. E faço isso todos os dias. Você é uma das poucas pessoas capaz de me fazer sorrir, de me fazer seguir em frente, de erguer minha cabeça quando está baixa e de me mostrar que devo acreditar em meus sonhos. Com tantos problemas que tenho todos os dias, quando olho pra ti eu os esqueço ou renovo minhas esperanças de resolvê-los. Quando penso em desistir de tudo, tua imagem aparece em minha cabeça me colocando de novo em jogo e me fazendo melhor. E quando parece que meus sonhos nunca irão se realizar eu lembro que você existe e que um dia ainda irei te encontrar. Você é minha fonte de vida, Miley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário