quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Não consigo sobreviver sem esse lugar.

Minha vida gira em torno desse mundo. Cada dia mais apaixonada e mais delirada por esse pedacinho do paraíso. Nunca desejei tanto um lugar como desejo estar lá. Nunca sonhei tanto como sonho com esse lugar. Seis letras, seis parques, Disney. Depositei mais esperança em mim depois que soube que meu sonho se realizaria. Tento não me abalar, tento não regredir, tento não vacilar tudo pra realizar meu sonho. Eu vou superar todas as dificuldades que a vida me der, eu vou. Vou sim porque me imaginar nesse lugar me torna mais animada. Toda a alegria que esse lugar pode proporcionar já me contagia desde algum tempo. Toda magia desse lugar faz com que o tempo consiga amenizar toda a minha dor. Tudo vindo desse mundo me faz melhor. Não vou me deixar abalar, minhas esperanças continuarão intactas dentro de mim. Continuarei sonhando com esse lugar onde os sonhos se tornam realidade, pois eu sei que um dia o meu se tornará. Vou continuar seguindo em frente até chegar às portas do Reino Mágico, essa é minha meta. I ♥ Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário