sábado, 28 de agosto de 2010

I MISS YOU.

Eu sei que nunca mais vou te ver antes de dar meu último suspiro. Eu sei que você vai continuar fazendo falta pra mim, pra sempre. Eu sei que você sempre será grande parte de mim e que eu serei grande parte de ti. Eu sei que vou me pegar chorando e implorando pra que volte pra mim. Eu sei que meu coração vai doer de saudade, pro resto da vida. Eu sei que eu nunca vou ser completa, eu sei que nunca serei completamente feliz, eu sei. Mas tudo isso é tão óbvio, tão descritivo. Chego à mesma conclusão sempre, sem pontos nem vírgulas: você me faz falta, muita falta.
Mas o que ainda não me conformo é de não poder ter te dado com intensidade o suficiente o nosso último adeus, o nosso último abraço, o nosso último olhar trocado. Eu não pude. Eu ainda não entendo porque esse dia me tirou de você, justamente nesse dia. Era dia das crianças, eu estava feliz por ainda ser uma criança, por ainda ter muitos dentes a trocar, por ganhar presentes e por você estar ao meu lado. Mas você não ficou comigo nesse dia e nenhum outro mais. Eu não tive tempo de dizer o quanto te amo e o quanto queria que você passasse esse dia comigo. Hoje eu lamento tudo o que não fiz quando estava contigo.
Hoje eu lamento não poder te contar minhas novidades, meus sonhos. Eu lamento ter que colocar minhas palavras numa folha de papel pra superar a falta que um diálogo com você me faz. Eu lamento não poder citar seu nome nos meus textos “públicos”, pois ninguém sabe quem você é. Eu lamento não te poder ver crescendo também, junto a mim. Porque éramos como irmãs, as melhores amigas, as pessoas mais unidas que pode existir. Éramos ligadas muito mais do que por sentimentos, éramos ligadas muito mais pelo nome. Éramos muito mais do que pensávamos, mas não sabíamos. Eu só quero um sorriso teu, só mais um. Eu só quero mais um abraço teu, só mais um. Eu só quero suas palavras aconchegantes, tua voz soando ao meu lado, a sua mão junto a minha, só mais uma vez.
Eu quero que minhas lembranças sejam eternas pra mim e espero que você se lembre também, onde quer que esteja. Por menos lembranças que eu tenha, eu ainda lembro quando te disse que estaria prestes a completar 6 anos, que já tinha ocupado meus 5 dedos de uma mão e agora começaria contar na outra também, eu lembro de quando completei 6 anos e você me veio com um enorme cartão “surpresa” e me disse feliz aniversário. Eu me lembro de várias outras coisas, que hoje tem grande importância pra mim, pois são as únicas lembranças que eu guardei, eu me esqueci de guardar as outras, eu nunca pensei que ia te perder, deve ser por isso. Sempre imaginei que te teria por perto, sempre.
Eu não quero me esquecer de você, eu sei que não vou me esquecer de você. Sempre teremos algo a mais em nós que nos faz mais unidas que tudo. Todos dizem que tínhamos algo surreal, que somos muito parecidas. Deve ser isso. E hoje, eu tenho orgulho de dizer que sou parecida com você porque hoje eu vejo o quão bem você me faz e espero fazer bem a outras pessoas como você me faz. Mesmo eu chorando de saudade, mesmo eu passando mal por sentir tua falta, mesmo eu não agüentando ficar em pé por não ter você, tudo isso eu sinto porque você me fez bem um dia e hoje, estou viva porque você ainda me traz esperanças de te encontrar.
Nunca se esqueça, nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo,
Como é grande o meu amor
por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário