quinta-feira, 19 de agosto de 2010

i'm tied.

Dentro de mim, um sentimento compulsivo corrói cada vez mais a minha felicidade, ou vestígios dela. Cada dia eu me torno menor e isso vai me fazendo mais insignificante e mais ofuscada. Eu vou me transformando no meu maior obstáculo, a decepção. Meus problemas passam a ser mais que meus, passam a ser o que eu sou, um problema. A ânsia incurável de realizar meus sonhos, de tentar alcançá-los vira somente a tristeza, o remorso de não poder fazer nada em relação ao que eu gostaria de realizar. E desde há alguns anos está sendo assim, na minha face ainda não foi dado um sorriso verdadeiro, pois até hoje não pude ser feliz de verdade. As minhas oportunidades foram jogadas ao céu, pois eu agarrei-as tão forte que acabaram se destruindo juntamente com tudo o que eu tinha de bom. Na minha cabeça só prevalece à preocupação de onde vou parar, qual vai ser o meu ponto final. Todas as expectativas de viver feliz já não podem mais se encaixar na minha vida. Eu não consigo mais ver graça no que faço, não consigo mais identificar os sentimentos bons. E quando vou dormir sinto uma dor no peito e um frio na barriga de continuar vivendo assim todos os dias. A felicidade me faz falta, me faz falta, pois não consigo mais ter esperanças de me tornar melhor. Não consigo mais acordar com ânimo, não consigo. Já estou cansada de esperar pelo dia que tudo isso vai mudar. Estou cansada.


CRIADO EM 30 DE JULHO DE 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário