quinta-feira, 19 de agosto de 2010

regredir, mais uma vez?

Nem no papel eu consigo mais colocar o que eu sinto. Não consigo mais segurar um lápis e escrever no branco o que passa comigo. Não consigo mais deixar marcas de tristeza em nenhum lugar. Meu corpo pede, pede pra que eu me alivie de tudo isso que me faz pior a cada dia, mas eu não consigo. Não estou conseguindo dar o meu melhor, não estou conseguindo superar as dificuldades. Eu me alio a elas e torno-as maiores, sem querer. E quando olho pra trás, há uma bola de neve de coisas a resolver. E evito olhar pra frente, pois sei que tudo vai piorar. Eu não agüento, não consigo, não suporto mais viver assim. Eu preciso achar algo que me renove, eu preciso encontrar a felicidade, eu preciso. Tudo o que eu tenho de mais precioso que me serve de apoio, hoje me faz ver que nunca conseguirei alcançá-los, se tudo continuar assim. Cada vez mais difícil de torná-los reais. eu quero dar um tempo de mim mesma. Cansei de ser um fracasso.


CRIADO EM 1º DE AGOSTO DE 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário