sexta-feira, 21 de maio de 2010

7 months and 7 days .

para que eu complete minha idade tão esperada. meus quatorze anos, como será que vai ser? será que vou realmente realizar meu sonho nessa idade? minhas metas de completar o ensino fundamental vão se concluir? e quais serão meus obstáculos? ai, que medo do que está por vir.
sim, sete é meu número da sorte. mas isso não indica nada. hoje o dia não foi uma grande maravilha, o que me garante que daqui esse tempo todo será?
eu temo meu futuro, temo tudo que posso passar.
mesmo eu estando aqui, viva, tenho sorte. mesmo eu não estando passando por dificuldades agora, tenho sorte.
mas não entendo de onde virão minhas vitórias, parece que não mereço mais. por mais que eu queira me dedicar ao que mais me importa nos dias de hoje, eu não consigo. porque estudar tem que ser tão difícil?
não sei em que ou quem me apoiar {cont}

Nenhum comentário:

Postar um comentário