sexta-feira, 7 de maio de 2010

seven days .

Sexta-feira, 30 de abril de 2010,
foi um sonho tudo o que vivi nesse dia. estar ali, ao lado de todos. nada foi mais real do que aquela sensação. parecia que todos eles pularam da televisão, e de repente estavam tão perto de mim. Maria Gabriela, Peche, Micaela, Milena e Willy, essas pessoas me alegraram na noite do dia 30/04. Me animaram, me colocaram pra cima, me mostraram que devemos realmente acreditar nos nossos sonhos. Ah, o que parecia tão impossível, foi realizado. Estive no mesmo lugar que eles. Pude acreditar em mim. Nossa, foi tudo maravilhoso. Chorei muito, muito, pois sabia que aquele momento NUNCA poderia voltar. E o que demorava pra chegar, em poucos minutos acabou. As vezes acho que a melhor sensação é a ansiedade. As expectativas, os desejos ...
Mas a realização ultrapassa qualquer vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário