segunda-feira, 24 de maio de 2010

I miss my old times .

meus pés não tocavam o chão quando eu me sentava, vestia minhas roupas sem me importar, caia no chão, chorava e me levantava pra cair de novo, sorria pra quem sorrisse pra mim, superava tudo sem me importar com o que viria, calçava os sapatos de salto alto desejando virar adulta pra poder usar corretamente, hoje, por mais incrível que pareça, odeio salto alto. a alegria de poder ler minhas primeiras palavras, nunca voltará. a sensação ilustre de poder desenhar casas sem telhados e janelas de todas as formas, nunca mais será a mesma. o sentimento tão "maternal" que tive com minhas bonecas, só vou poder, talvez, sentí-lo daqui uns anos, longos anos. a insegurança ao andar pela primeira vez de bicicleta, sem rodinhas, não tem substituição.
é, realmente eu sinto falta da minha infância, tudo por que vivi todas essas experiências intensamente, sem ligar para o futuro. hoje, não consigo realizar nada sem pensar nas consequências que virão. talvez agora, esta seja minha pior inimiga, a preocupação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário