domingo, 20 de dezembro de 2009

a contagem dos dias,

faz parte do que estou sentindo, faz parte da minha aflição. riscar em meus simples calendários os dias passados me faz cada vez mais querer evoluir, renovar, viver. e não, mesmo se eu fosse rica, pudesse ir à Disney quantas vezes eu quisesse não faria desse jeito. acho que esse lugar nós temos que ir com vontade, acho que a aflição, a espera para esse dia chegar faz com que olhamos esse novo mundo de um novo jeito. decidir de uma hora pra outra em ir pra mim não teria magia nenhuma, todo dia pra mim está sendo mágico. está sendo uma espera boa. e quando esse dia chegar, vou ser a menina mais feliz desse mundo, pois saberei que todo meu esforço resultou na realização do meu sonho. espero que todos os dias sejam assim como foram esses últimos. assim, o tempo passa mais rápido. 2012, chega logo (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário