segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

e está iniciando...


o décimo segundo verão de minha vida. estava sentada na cama, comendo pipoca e tomando guaraná. ouvi Fátima Bernardes anunciando. não estava esperando uma notícia assim, mas depois de ouvi-la percebi que mais um verão é de extrema importância em minha vida porque estou caminhando para meu décimo terceiro anivérsario. pra muitos não é nada pois já têm mais do dobro do que eu tenho ou é da minha idade, mas pra mim vai ser especial, como em todos os anos. não especial pois iria ter bolo, doces, amigos do meu lado, balões ou coisas do tipo, porque isso não terá passei a não ligar muito pra isso, acho que você comemora mais um ano de sua vida com quem ama, e balões, doces, salgadinhos são muito insignificantes perto das pessoas que eu realmente amo. vai ser especial pois nesse dia faltará 2 anos para que eu faça 15 anos e um pouco a menos de 2 anos pra que eu viaje, vai ser tão maravilhoso. já contei e recontei os dias pra que ele chegue, e passam dos 700. vai demorar um pouco, mas eu vou aguentar, tenho certeza. está sendo fácil aguentar tendo perto de mim as pessoas ideais. eu agradeço por tê-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário