domingo, 13 de dezembro de 2009

e se eu deixasse tudo pra trás,


pra esquecer tantas vezes que chorei, pra esquecer meus sentimentos por ele, pra deixar de sonhar, pra poder me livrar de desilusões, não estaria satisfeita com essa decisão. Seria ingrata ao escolhê-la. Não teria o que procurar depois de tomá-la, não teria pra onde ir, creio eu. Não seria o suficiente pra me fazer feliz . Queria encontrar essa felicidade aqui, sem precisar ir à lugar nenhum ou estar junto de alguém . Queria poder ser feliz comigo mesma, sozinha. Pois é assim que me sinto quando estou triste, pensando em todos os meus problemas. Foi assim que procurei tentar resolvê-los e não consegui. Queria que a solidão se tornasse solução. Por que mesmo não estando sozinha na maior parte de minha vida, não é assim que me sinto. Depois que te perdi, não me sinto bem, me sinto diferente das outras pessoas. E quando me toquei, viver sem você tornou meu maior problema. Poderia ter te dado mais valor em tão poucos anos, mas não, eu era somente uma criança, ingênua. Espero que tudo que viveu ao meu lado tivesse sido bom, pois eu não escolhi vir para essa vida. Não te julgo por nada, por que quem faz minha vida, sou eu. E deixei-a ficar ruim, piorei a situação. Talvez, se estivesse ao meu lado uma parte de meus problemas se resolvesse mas, tem muitos que só eu posso achar as repostas. E metade da minha vida foi tomada sem eu poder pronunciar aquela palavra tão doce. Eu te quero perto de mim, mas isso eu sei que é impossível. Por mais que eu queira, por mais dinheiro que eu tivesse, por mais feliz que eu prometeria ser, não ia poder. Aprendi depois disso, que existem coisas na vida que não tem como reverter. Ver fotos tuas me fazem chorar, me fazem lembrar o quanto era feliz e não sabia. Eu te amo, e irei te amar pra sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário