segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

WALT DISNEY WORLD RESORT,





eu abriria mão de tudo, absolutamente tudo para ficar um dia se quer em um dos hotéis deste lugar. Abriria mão de festejar por uma noite inteira com meus amigos minha festa de 15 anos, abriria mão disso que é tão lindo para ficar com pessoas que nunca vi em minha vida, além do mais, vestidas com meras fantasias. Mas é isso que eu quero, e se fazer uma festa de 15 anos já tornou-se normal, prefiro ser chamada desde então de anormal. Se fazer essa festa é uma oportunidade única prefiro perdê-la para viver outras nesse lugar. Pois eu não quero ser a atração da noite e sim estar no meio de tantas. Desde pequena, mesmo mal sabendo como é, esse é um sonho que tenho comigo. E não quero que deixar de tê-lo, ele é tão lindo, tão mágico. Podem me chamar de qualquer coisa, mas prefiro mil vezes sonhar em estar com o Mickey do que estar me iludindo com pessoas na realidade. e sonhar com isso não é por acaso, tenho fé nisso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário