segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

por tudo que me acontece,

acho que o que me move são meus sonhos, não sei, mas cada dia, quando choro, ou em qualquer momento me imagino realizando-os. Sonhos dos quais, um se tornou impossível e que eu não gostaria de tê-lo. Outros dois sonhos, de muitos que tenho, são muito especiais, pois eu tenho pequenas garantias de poder realizá-los. Bem, explicando, esse ano foi difícil pra mim, me toquei realmente de todos os sentimentos que sou capaz de ter. E por causa dos meus sonhos consegui passar 2009, muitas vezes de cabeça erguida, outras mais baixa do que nunca. Agradeço por ter capacidade de sonhar e de acreditar mesmo que seja pouco neles. Antes, sonhos pra mim eram apenas quando eu dormia e sonhava que estava naquele lugar maravilhoso ou com alguma pessoa. Hoje, sonho acordada, esse lugar maravilhoso que eu tanto sonhava quando dormia tornou-se um dos meus maiores sonhos, ir à Disney e estar junto dessa pessoa, torna-se cada dia mais importante, sonho todos os dias em estar com ela, em conhecê-la, minha Miley. Coisas assim, que podem acontecer ou não. Mas são esses sonhos que me movem, por mais difíceis que sejam de poder alcançá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário