sábado, 19 de dezembro de 2009

não queria ter acordado naquela noite,

com aquela lágrima escorrendo lentamente dos meus olhos. não queria que fosse só um sonho. mas foi um sonho tão perfeito. naquela casa toda branca, fria, com neve. aqueles enfeites todos de natal. era a casa do Papai Noel. estávamos na varanda, eu, você e mais algumas pessoas. te puxei pra outro cômodo da casa. era um quarto. escuro, úmido, frio. eu não tinha medo pois estava ao seu lado, me sentia protegida. conversamos mais um pouco. a cada minuto estávamos mais perto um do outro. você segurou minha mão. eu fechei meus olhos. pensei. e aconteceu o que eu sonho até hoje. seu rosto se aproximou do meu. você me beijou. e foi o beijo mais lindo que já ganhei, foi o mais doce, o mais verdadeiro. queria poder sonhar com isso toda noite. queria que ao menos uma vez acontecesse de verdade. foi tão lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário