quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

eu tive medo, muito medo.

como de costume, fui deitar às 23:00 horas. deitei, liguei a televisão e fui assistindo os programas. o sono não chegava. pensei que era porque dormi a tarde, mas não dormi muito. mas tudo bem. passou da meia noite e não tinha dormido ainda. eu sempre dormia, o que estava acontecendo? estava assistindo o filme o expresso polar. é um filme de criancinhas mas quando vi aquela decida enooooorme de 179 graus me assustei. imaginei que estava em uma montanha russa da Disney, pois lá tem muitas assim. fiquei com medo. era como se eu estivesse mesmo ali e estivesse caindo. mas passou o medo, aquilo era irreal, pelo menos naquele momento. bom, fui obrigada a desligar a televisão. então me revirei na cama. me mexi, mexi, mexi e nada. estava assustada. minha perna começava a ficar estranha, parecia que eu precisava esticá-la. eu queria sair da minha cama e andar, mas não podia, eu estava com medo. naquele momento eu parecia uma criancinha pequena. eu tenho medo de escuro, desde pequena. eu queria estar com meu celular na mão e jogar, mas ele não estava do meu lado. olhei pra cima. comecei a pensar. coisas horríveis me vinham à cabeça, muitas coisas mesmo. se eu ficasse com os olhos abertos pensava em coisas ruins. então, fechei os olhos. eu fechei e piorou, pensava mais ainda. eu estava sem saída. pensava em coisas incríveis e horríveis. não conseguia dormir, não mesmo. tentei fazer de tudo o possível. comecei a chorar. estava com muito, muito, muito medo. eu queria mesmo era cair no sono e acordar só depois das 7 pois sabia que meu pai já estaria acordado. então tentei novamente fechar os olhos, expremi-os até ficar vendo tudo preto. não queria ver nada além daquilo. mas minha mente não deixava. fiquei tremendo, aflita. eu estava ansoisa também para que minha viagem chegasse logo e eu pudesse me divertir um pouco mas sabia que ainda faltavam 3 dias e nada adiantaria ficar ali acordada. não conseguia fazer nada melhor, não achava solução. me escondi debaixo de minha coberta. já devia ser mais de 2 horas da manhã. parecia que o tempo não passava, era estranho. depois de muito tempo aterrorizada acho que dormi. depois de dormir continuei pensando, quer dizer, sonhei com essas coisas, mas estava tudo bem, eu estava dormindo. acordei e vi que nada tinha mudado ao meu redor, ainda bem. realmente, eu sou muito medrosa. tenho medo de coisas enormes, tenho medo de muitas pessoas, tenho medo do escuro, tenho medo de morrer. e esse medo vem caminhando comigo desde criança. eu até hoje não consegui superá-lo, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário