sábado, 12 de dezembro de 2009

Queria parar de sofrer,

de deixar de sonhar tanto com coisas tão difíceis de alcançar, de me iludir, de querer o que não seria o melhor pra mim. Queria que minha vida fosse diferente, que se transformasse, e eu sei que sou a única que posso reverter tudo isso. Eu tento, tento e não consigo. Sofrer e chorar pra mim, já se tornou parte de minha rotina . Não entendo porque, já me arrependi de tudo de ruim que fiz, de tudo que seria bom e deixei de fazer. Se eu pudesse, pularia essa fase da vida, porque dizem que é a melhor, e pra mim não está sendo . Aliás, são poucas as vezes que sorrio de verdade, que me alegro realmente, muitas delas são porque estou com pessoas que realmente amo ao meu lado . Mas como todos dizem, sorrir pra não chorar, e assim faço. Chorar talvez não seja a melhor solução pra resolução de meus problemas mas alivia. Eu sei, todos nós temos problemas e devemos enfrentá-los de cabeça erguida o que tento fazer desde quando os meus apareceram. Não diria que os meus são piores que dos outros pois existem pessoas batalhadoras por aí que não conseguem o que querem, mesmo sendo bens materiais. Mas acho que a vida não se resume somente em bens e sim sentimentos. Sentimentos dos quais me enganei o tempo todo por certas pessoas e que hoje vi que errei em deixá-los tomarem conta de mim. Hoje, eu procuro fazer escolhas que farão bem pra mim, mas sou capaz de errar em muitas delas. Penso todos os dias porque tenho problemas assim, e não encontro respostas. Tantas coisas que acontecem comigo e me sinto fraca pra continuar, já pensei em me mata, em deixar de ter tanto o que me preocupar. Muitos olham pra mim como se eu tivesse tudo que queria, e sim, meus pais podem querer me dar todo o conforto, toda a atenção, mas eles e ninguém conseguiriam resolver minhas compliacações. Porque está dentro de mim e não envolve ninguém. Queria ser mais feliz. Não é ser ingrata ao que eu tenho mas sim decepcionada pelo que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário