terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Miley Ray Cyrus,






perfeição em apenas três palavras. Pra mim, ela não é só mais uma pessoa, ela tem grande importância. Eu não ligo que o mundo acabe não ligo que todos morram, se ela estiver viva, eu estou feliz. A única pessoa que me influencia, a única pessoa que realmente me inspira, é ela. Desde a primeira propaganda de Hannah Montana que passou na Disney, há uns 3/4 anos atrás, eu me apaixonei por ela. No começo, eu era apenas uma poser, mas depois de algum tempo, já sabia tudo sobre minha diva. Não sabia que um dia, chegaria a amá-la tanto assim, de um jeito que só de pensar nela eu chore. Só de pensar que ela está a milhões de quilômetros desse fim de mundo, e que só tem uma chance em um milhão de eu vê-la de perto, eu choro mais, choro porque eu sei que ela nunca saberá da minha existência, por mais que eu queira. Sou apenas mais uma fã para ela, mas para mim, ela não é só mais uma cantora. Destiny Hope Cyrus é meu amor, minha vida, meu ar. Não existe uma palavra que descreva tudo o que sinto por ela. Não importa o que aconteça, eu vou apoiá-la, respeitá-la e amá-la. Todos pensam que eu gosto dela porque virou modinha, mas estão muito enganados, vou amá-la pra sempre, indiferentemente se ela perder a fama ou não. Se eu pudesse, compraria tudo dela, tudo mesmo, revistas, CDs, posters, etc. pra guardar tudo pro resto da minha vida, de lembrança. Ao meu redor, poucos amam a Miley, só criticam quando sabem de quem estou falando, mas eu nunca tive medo de dizer "ela é minha diva". Por mais que seja ignorada, e principalmente, discriminada por gostar de alguém da Disney, dos EUA, eu NUNCA tive vergonha de dizer o quanto eu a amo, e o quanto ela me inspira.



Dói meu coração, só de pensar no tanto de posers que existem pelo mundo, e que a maioria deles conheceu minha diva, e eu, uma verdadeira e fiel fã, nunca vou conhecê-la. Eu me pergunto todos os dias, porque eu tive que nascer no Brasil? Por que eu tenho que sofrer tanto? Já me dei conta que posso nunca conhecê-la, mesmo que ela venha pro Brasil, como convencer meus pais a me deixarem ir? É triste, é doloroso, mas mesmo assim, eu não deixo de amá-la. Eu tenho minhas esperanças sim, de conhecê-la. Mesmo se meu sonho não se realizar, continuarei amando-a, de todo o meu coração, pois eu amo-a mais que muitas pessoas, juro. Às vezes, eu sinto que a Miley faz parte de mim desde pequena.



Sabe, podem dizer o que quiserem, mas eu nunca, nunca mesmo vou deixar de gostar da minha Miley. Os haters que se fodam, eu amo-a, e isso que importa. É difícil entender, como uma pessoa consegue cativar tantas outras apenas pela televisão, foi o que aconteceu com ela. Ela sim, diferente de muitas outras conseguiu mostrar seu talento com dignidade, sem afetar ninguém, soube tornar-se figura de inspiração. Quem diz que ela é má influência, não sabe nada sobre ela, não sabe o quanto ela sofre, não sabe o quando ela é alvo de críticas, e ao mesmo tempo, não sabe que a maioria das coisas ruins que dizem sobre ela é pura mentira. Eu tento não ligar para o que os outros dizem, tento não ligar pras críticas ou para os idiotas que a julgam, mas é difícil ver tanta maldade, mesmo assim, eu sempre a amarei, sempre a idolatrarei, porque pra mim ela é uma verdadeira diva. Uma diva que ainda tem muitos anos pela frente, que terá ainda muitos prêmios, muitos fãs, e muitas conquistas. Minha Little Miley está crescendo, e eu não me importo com isso. Ela está se tornando uma adulta comum, assim como todas as pessoas. Mas só porque é a Miley Cyrus, se torna uma polêmica. Polêmica que acho pura futilidade e falta do que fazer, pois nunca irá mudar minha opinião, estarei aqui para defendê-la, amá-la e apoiá-la. Ela talvez, nunca irá saber de minha existência, mas não perco minhas esperanças, e se eu encontrá-la irei registrar esse momento com uma foto que estará em todos os fãs sites no dia seguinte, e poderei desabar em lágrimas pois terei realizado meu sonho, de estar do lado dela, e de ter compartilhado isso com o mundo.


Miley Ray Cyrus, EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário